O ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa, participou na madrugada de hoje do programa Conversa com Bial. Durante a entrevista, ele classificou o atual governo como “desastroso” e criticou a antiga relação entre o presidente Jair Bolsonaro e o atual pré-candidato à presidência, Sérgio Moro.
“O Brasil é um país estagnado, milhões e milhões de pessoas no desamparo absoluto, nós temos uma juventude que vive em total desassossego. E eu não vejo o governo preocupado com esse tipo de coisa.” disse o ex-ministro.

Sobre Sérgio Moro, Barbosa diz que, “o pecado dele foi confiar em Jair Bolsonaro, entrar para esse governo”. Após repercussão da entrevista, o ex-juiz foi ao Twitter mostrar admiração ao antigo ministro e concordou com as falas ditas por ele.
Joaquim Barbosa ainda mencionou que tanto Moro quanto o ex-presidente Lula precisam ficar atentos. Falando sobre a explosão de uma fábrica durante visita do ex-juiz, ele completou: “eu disse isso ao Moro, que ele corre risco de vida. O Brasil de hoje é muito mais violento que o de 4, 8 anos atrás”.
A manifestação do ex-ministro do STF também foi comentada pelo ator José de Abreu, que é filiado ao partido dos trabalhadores (veja aqui)
Por: BN