O professor da rede pública municipal de Guaratinga, Romilson Oliveira Pereira foi encontrado morto nesta quinta-feira (18), no distrito de Monte Azul, área pertencente ao município de Jucuruçu. Moradores da localidade acionaram a Policia Militar e se deslocou até o local onde confirmou a veracidade dos fatos.
De acordo com informações de populares, Romilson, que também era conhecido por “Cabelinho” estava desaparecido há alguns dias. Na manhã desta quinta-feira, um trabalhador rural contou que levou um susto ao se deparar com o corpo do professor, que estava sem roupas, com varias perfurações de faca pelo corpo, uma das orelhas cortada e com os órgãos genitais cortados. Ainda foi detectado que parte da faca utilizada no crime estava fincada no corpo da vítima.
Ainda não se tem informações sobre a autoria do homicídio, mas a Policia Civil de Jucuruçu já está investigando o caso.

Diante do acontecimento a secretaria Municipal de Educação de Guaratinga emitiu nota sobre o falecimento do educador:
NOTA DE PESAR
A Prefeitura de Guaratinga, através da Secretaria Municipal de Educação, manifesta profundo sentimento pelo falecimento do professor Romilson Oliveira Pereira, das escolas do campo, Jesus te ama e Alagoinhas, que havia desaparecido e foi encontrado morto na data de hoje 18/10, próximo à localidade de monte azul, em uma área rural.
A Secretaria de Educação comunica ainda, que devido a ocorrência, as aulas das escolas Jesus te ama e Alagoinhas, onde o professor lecionava, serão suspensas em sinal de luto, nesta sexta-feira dia 19/10.
Transmitimos pela presente nota, os sentimentos de pesar nesse momento de dor, aos colegas, amigos e familiares do professor Romilson.
Receba nossos sentimentos.
FABIANA DO NASCIMENTO BARBOSA – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Por: Estevão Silva – guarananet.com